Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Paulistana

Além das 06 trouxas de substância análoga a cocaína, foram apreendidos pela polícia, o veículo, R$ 108,00 e dois celulares.

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Paulistana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve a identidade divulgada, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Paulistana, acusado de tráfico de drogas na região. Segundo informações da PM,  o suspeito foi encontrado portando oito gramas de substância análoga a cocaína. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (03).

De acordo com o 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município, por volta das 02h30min deste sábado (03) as guarnições, sob o comando do Major Félix, estavam realizando o policiamento ostensivo preventivo no Bairro São Francisco, em Paulistana, quando veio a abordar um veículo em atitude suspeita.

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Paulistana (Foto: Reprodução / Cidades na Net)Diante das fundadas suspeitas foi realizada uma abordagem pessoal nos dois ocupantes do veículo, sendo encontrado no bolso de um dos homens, três trouxas de substância análoga a cocaína. Em continuidade com a abordagem foi realizada a busca veicular, sendo encontradas mais substâncias em baixo do banco do motorista. O condutor do veículo confirmou ser o dono das drogas e que havia pego com um homem durante um evento festivo realizado na cidade de Paulistana.

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Paulistana (Foto: Reprodução / Cidades na Net)Além das 06 trouxas de substância análoga a cocaína, foram apreendidos pela polícia, o veículo, R$ 108,00 e dois celulares. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor do fato, que foi conduzido imediatamente a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais.

Informações do Portal Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES