Suspeito de tráfico é preso com arma e quase 40 munições em Teresina; fotos

Segundo informes, o F.L.P.L ainda é integrante de uma facção criminosa. A prisão ocorreu no bairro Pedra Mole, na zona Leste.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo, de iniciais F.L.P.L, vulgo “Velho da Lança”, de 29 anos, foi preso nesta quinta-feira (23), na Vila Chimchar, na região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. Com ele foi apreendido uma arma de fogo calibre 380, 36 munições, drogas e dinheiro em espécie.

De acordo com a 1ª CIA do 5° Batalhão de Polícia Militar, uma viatura estava em patrulhamento na Vila Chimchar, quando visualizou o indivíduo em atitude suspeita se aproximando de uma casa a qual reside. A abordagem foi realizada na frente da residência, que o mesmo queria adentrar. 

Segundo informes, o F.L.P.L ainda é integrante de uma facção criminosa. Após a abordagem, foi encontrado com o mesmo uma pistola 380, 36 munições do mesmo calibre; 1,8 g de crack; 16,3 g de maconha; 1 aparelho celular, além de R$ 465,00 em espécie. Diante disso, a guarnição deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu para a Central de Flagrantes para os procedimentos da polícia Judiciaria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES