Suspeito de tráfico é preso duas vezes no mesmo dia

Kauê é suspeito de tráfico de drogas em Nossa Senhora de Nazaré, já que com ele foram encontrados 35 papelotes de maconha.

Foto do traficante preso pela Polícia | Portal Campo Maior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática de Campo Maior efetuaram, nessa sexta-feira, 16, a prisão de Kauê Nick de Carvalho. Ele é suspeito de tráfico de drogas em Nossa Senhora de Nazaré, já que com ele foram encontrados 35 papelotes de maconha. Essa é a segunda vez que Kauê é preso em um mesmo dia.

É que Kauê, na manhã dessa sexta, havia ligado para o celular do também suspeito de tráfico Helton Gordinho, que foi assassinado a tiros na quinta-feira passada. O aparelho estava em poder da Polícia Civil e na ligação o rapaz procurou por droga e por isso a delegada determinou que ele fosse conduzido ao 1º Distrito Policial, mas como houve provas ele foi liberado.

?Ele foi liberado porque não foi encontrado droga com Kauê e ele disse que era apenas usuário?, disse o sargento Cunha, comandante da Força Tática.

O policial informa que por volta das 20h30 de sexta-feira, a equipe da Força Tática, composta por Cunha, Bosco, Cabral e Barradas, recebeu uma denúncia de que Kauê era, na verdade, traficante em Nossa Senhora de Nazaré. Após diligências na residência do suspeito, os policiais encontraram os papelotes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES