Suspeito de tráfico é preso em mansão no Rio de Janeiro

A polícia acredita que Quizumba pertencia a uma quadrilha de roubo de carros

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso por volta das 9h desta sexta-feira (29) num condomínio de luxo em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. As informações foram confirmadas pelo titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), delegado Márcio Mendonça, que coordenou a operação para prender o suspeito conhecido como Quizumba.

O preso, segundo o delegado, tem fama de ser violento. "Temos informações de que ele matou um bombeiro só porque descobriu que o cara era bombeiro e uma criança de 1 ano num assalto".

A polícia acredita que Quizumba pertencia a uma quadrilha de roubo de carros do conjunto de favelas do Alemão, que atuava em Bonsucesso, no subúrbio, e seria ex-cunhado do traficante Antônio José Ferreira, o Tota , apontado como o chefe do tráfico do Alemão e um dos principais traficantes do Rio. Era Tota quem dava autorização para Quizumba praticar os roubos na região.

O suspeito, que estava foragido desde 2005, foi encontrado em casa, uma mansão, com TV de plasma de mais de 50 polegadas, e churrasqueira no interior do imóvel. Contra ele há três mandados de prisão e várias anotações criminais, segundo a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES