Suspeito de triplo homicídio no Maranhão é preso no Centro de Teresina

No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, em uma possível rixa entre ciganos no município.

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (03) no Centro de Teresina, por ser suspeito de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido na cidade de Vargem Grande (MA), a cerca de 152 km de São Luís, ocorrido no dia 8 de dezembro do ano passado. 

A prisão foi efetuada em uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão e Piauí. Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Saul Laurentino, da delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande, informou que a prisão ocorreu por volta das 13 horas. Com o suspeito foi apreendido uma pistola 9 mm e uma caminhonete que ele iria utilizar para fugir ao Estado do Pernambuco.

Suspeito de triplo homicídio no Maranhão é preso no Centro de Teresina (Foto: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte)No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, na região do Povoado Leite, em uma possível rixa entre ciganos no município. Todos os passageiros eram naturais de Chapadinha (MA) e estavam a caminho do município. 

Uma das vítimas ainda foi socorrida, mas morreu no hospital. Um deles era veterinário e outro, conhecido como Júnior, era taxista. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O suspeito ficará à disposição da justiça do Maranhão. 

Suspeito de triplo homicídio no Maranhão é preso no Centro de Teresina (Foto: Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES