Suspeito de vários assaltos é preso durante velório do próprio irmão no MA

Segundo a polícia, o preso é um jovem de 19 anos, que já possui várias passagens pela polícia e tinha mandados de prisão em aberto

policia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suspeito de participar de onda de assaltos na cidade de Miranda do Norte, a 124 km de São Luís, foi preso nessa sexta-feira (7), durante o velório do próprio irmão, um adolescente de 15 anos, que foi assassinado na quinta (6). A prisão foi realizada na cidade de Itapecuru-Mirim.

Segundo a polícia, o preso é um jovem de 19 anos, que já possui várias passagens pela polícia e tinha mandados de prisão em aberto por vários crimes praticados em Miranda do Norte, Arari e cidades vizinhas.

O irmão do preso e comparsa dele nos crimes, um adolescente de 15 anos, foi assassinado na quinta, junto com outro integrante do grupo criminoso. Após o homicídio, a polícia passou a monitorar familiares dos irmãos, bem como o funeral do adolescente, que era realizado nessa sexta, em Itapecuru-Mirim.

No velório, a polícia localizou e capturou o jovem suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Miranda do Norte, e está à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES