Suspeito de vários homicídios na cidade de Piripiri é preso pela polícia

O preso foi conduzido para o complexo de delegacias de Piripiri e ficará à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis

Suspeito de vários homicídios na cidade de Piripiri é preso pela polícia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), com apoio da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri, prendeu na tarde de quinta-feira (23), um homem identificado pelas iniciais I.M.G, suspeito de vários homicídios no município.  

De acordo com o inquérito policial, o preso é suspeito de assassinar no dia 4 de fevereiro desse mês, no bairro Santa Maria, em Piripiri, um homem identificado como José Marcos da Silva, que estava em sua residência, quando o suspeito invadiu o local e efetuou os disparos. A investigação aponta que o crime teria motivação passional.

Suspeito de vários homicídios na cidade de Piripiri é preso pela polícia - Foto: Divulgação/Polícia Civil

O Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Matheus Zanatta, afirmou que I.M.G, também tem participação no homicídio de uma mulher no dia 18 desse mês, no bairro Padro, em Piripiri. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

“Essa prisão é muito importante já que esse homem é suspeito de vários homicídios no município, inclusive de uma mulher no último fim de semana. Ele já responde por várias ações criminosas e possuía dois mandados de prisão em aberto pela prática homicídios”, explicou Zanatta.  

O preso foi conduzido para o complexo de delegacias de Piripiri e ficará à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES