Suspeito dorme e cai de telhado após tentar furtar casa em José de Freitas

Ao ser acordado por um vizinho, o suspeito despencou de cima do telhado e sofreu uma violenta queda, ficando desacordado.

Suspeito dorme e cai de telhado após tentar furtar casa em José de Freitas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito, que não teve a identidade revelada, dormiu no telhado de uma residência após realizar uma tentativa de furto. O jovem, aparentemente menor de idade e dopado de intorpercentes, foi pego em flagrante pela população no local. O caso aconteceu na manhã deste sábado (01), no município de José de Freitas, a 66 km de Teresina.

Segundo a moradora do imovel, Ana Célia, o acusado tentou entrar na casa durante a madrugada do sábado (03). O infrator chegou a abrir uma janela e o basculante da cozinha. Sem sucesso, o suspeito tentou entrar pelo telhado, onde pegou no sono. 

Suspeito dorme e cai de telhado após tentar furtar casa em José de Freitas (Foto: Reprodução / Revista Opinião)Ainda de acordo com Ana Célia, ao amanhecer o dia, a dona de casa se deparou com o indivíduo dormindo em seu telhado. Ao ser acordado por um vizinho, o suspeito despencou de cima do telhado e sofreu uma violenta queda, ficando desacordado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas. Moradores estão temerosos com a onda de furto no bairro.

Com informações do Portal Revista Opinião



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES