Suspeito é agredido por populares após tentar assaltar salão de beleza

De acordo com informações de testemunhas, o filho do dono do salão travou uma luta corporal com um dos suspeitos e houve disparos de arma de fogo.

agressão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira, 03 de novembro, dois suspeitos se passaram por clientes de um salão de beleza e tentaram assaltar o estabelecimento localizado na Avenida Pedro Freitas, bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, o filho do dono do salão travou uma luta corporal com um dos suspeitos e houve disparos de arma de fogo. O seu comparsa, conseguiu fugir com uma motocicleta roubada de um cliente que estava no local.

“O cliente estava sentado com a chave da moto no bolso, ele levantou para ajudar o filho do empresário e a chave caiu. Logo em seguida, um dos criminosos pegou a chave e fugiu com a motocicleta do cliente. O outro foi agredido pelos populares. O pessoal que estava aqui fora espancou ele até a polícia chegar. Por um milagre ele não matou um pai de família porque o filho interveio para salvar a vida do pai, mas eles ainda atiraram”, contou uma testemunha.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local e encaminhou o acusado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Eles estavam com um revólver calibre 38 cano longo. Eram seis balas e só deflagrou uma, sinal que eles vieram mesmo para matar”, disse um vizinho.

Acusado de assalto foi espancado por populares na zona Sul - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES