Suspeito é baleado ao tentar fugir após arrombar loja em Teresina

Ao ser flagrado pelos policiais do 5º BPM, que faziam rondas na região, o suspeito tentou fugir e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Adriano Santos Rodrigues, foi preso na madrugada desta quarta-feira (29), suspeito de arrombar uma loja de materiais agrícolas,  localizada na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina. O arrombamento se deu pela porta lateral do estabelecimento comercial.

 Suspeito é baleado ao tentar fugir após arrombar loja na zona Leste de Teresina - Foto: Matheus Oliveira

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o major Antonio Marcos, comandante do 5º Batalhão Policia Militar do Piauí (BPM), informou que o suspeito foi preso durante rondas nas proximidades da loja. Segundo o major, ao ser flagrado pelos policiais, o suspeito tentou fugir e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo.

"Ele estava em posse de diversos produtos, entre ferramentas, bebidas, que foram subtraídas, do interior da loja e no momento que a viatura se deparou com esse indivíduo, ele acabou esboçando uma reação de fuga e foi alvejado com um disparo de arma de fogo", declarou.

 Suspeito é baleado ao tentar fugir após arrombar loja na zona Leste de Teresina - Foto: Matheus Oliveira 

Adriano Santos foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue custodiado por policiais militares. Após receber alta, ele será apresentado ao delegado de plantão na Central de Flagrantes e ficará a disposição da Justiça.

Todo o material encontrado em posse do suspeito foi levado para a sede da Central de Flagrantes e restituído aos responsáveis. As investigações seguem no intuito de identificar se Adriano teve ajuda de algum comparsa ou recebeu informações sobre o alvo da ação criminosa.

Materia roubado da loja foi recuperado e devolvido para o gerente do estabelecimento 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES