Suspeito é baleado pelo comparsa durante assalto a padaria em Teresina

Assaltante foi baleado pelo próprio comparsa após ele entrar em luta corporal com o proprietário do estabelecimento que reagiu ao roubo. A dupla estava vestida de gari

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (12), uma padaria foi alvo de uma dupla de assaltantes na Vila Afonso Gil, na zona Sul de Teresina e terminou com um dos suspeitos baleado pelo próprio comparsa que entrou em luta corporal com o proprietário do estabelecimento, após ele reagir ao roubo. A ação criminosa ocorreu por volta das 21h e  foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

Os suspeitos estavam armados e vestidos de garis, usando uniforme dos funcionários do Consórcio Teresina Ambiental (CTA), empresa de limpeza da capital. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), as fardas foram roubadas por criminosos para serem usadas em assaltos. 

Suspeitos vestidos de gari realizaram assalto em padaria em Teresina e levaram R$ 8 mil. Um deles acabou sendo baleado pelo comparsa - Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos conseguiram leva R$ 8 mil do estabelecimento, além de dois celulares das vítimas e a chave do carro do proprietário, que durante o assalto reagiu e tentou pegar a arma de um dos bandidos. 

Os dois acabaram entrando em luta corporal e então o comparsa tentou fazer disparos contra o proprietário, mas acabou atingindo o outro suspeito. O empresário não ficou ferido.

Logo em seguida, os suspeitos empreenderam em fuga. A PM realiza diligências na região no sentindo de localizar e prender a dupla de assaltantes.

Proprietário da padaria reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos suspeitos - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES