Suspeito é morto após vítimas reagirem a tentativa de assalto em Teresina

De acordo com as primeiras informações, houve luta corporal e ele teria sido morto com a própria arma.

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jorge  Henrique Alves da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14) na Rua Dra. Alaíde Marques, bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. A Força Tática do 5° Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência e fez o isolamento e a segurança do local. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Cabo Brito, da Força Tática do 5° BPM, explicou que o indivíduo tentou fazer um assalto a uma dupla de motociclista e as vítimas reagiram. De acordo com as primeiras informações, houve luta corporal e ele teria sido morto com a própria arma, que foi deixada escondida em um cano. 

“Eles reagiram, houve uma luta corporal e esses motoqueiros atentaram contra a vida desse rapaz que acabou vindo à óbito. As testemunhas relatam que na fuga, a arma foi deixada em um cano escondida, a guarnição chegou e está esperando o trabalho da homicidios. Pelas circunstâncias ele teria sido morto pela própria arma”, pontuou. 

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e fará a remoção do corpo na sequência. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES