Suspeito é preso em flagrante tentando arrombar padaria em Campo Maior

O acusado foi reconhecido pela polícia por ter sido preso várias vezes em Campo Maior, na prática do mesmo crime.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, no Norte do Piauí, prendeu em flagrante na madrugada deste sábado (22), um indivíduo de iniciais C.M.A., conhecido como "Carlim", no momento em que tentava arrombar a porta de uma padaria, no bairro São João. 

De acordo com a Sargento Vanessa, populares ligaram para o 190, número de emergência da PM, e informaram sobre o caso. "Como a viatura se encontrava em ronda nas imediações, chegamos rapidamente e conseguimos localizar o indivíduo, que ainda tentou fugir utilizando uma bicicleta", disse. 

Suspeito é preso em flagrante tentando arrombar padaria em Campo Maior (Foto: Divulgação)

O acusado foi reconhecido pela polícia por ter sido preso várias vezes em Campo Maior, na prática do mesmo crime. Com ele foram encontradas ferramentas utilizadas nos arrombamentos. 

Nesta semana a Polícia Militar de Campo Maior também prendeu o indivíduo que assaltou na última terça-feira (18) uma padaria da mesma rede, no bairro de Fátima, levando uma quantia em dinheiro. Ele foi localizado no interior de uma residência, no bairro Cidade Nova.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES