Suspeito faz selfie com celular roubado e, por zebra, é preso

Suspeito de roubo faz selfie com celular roubado, envia para amigos de vítima e é preso

Avalie a matéria:
O acusado enviou a foto pelo WhatsApp | Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi a partir de um selfie feito com um celular roubado que a polícia chegou até um suspeito de roubo, nesta segunda-feira. Segundo policiais da 72ª DP (Mutuá), Paulo César Farias Júnior, de 20 anos, foi capturado cinco meses depois de enviar, por engano, via WhatsApp, sua foto para o grupo de amigos de uma vítima que assaltara em janeiro. Ele acabou sendo identificado pelos agentes e foi preso no Morro da Força, no bairro Boaçu, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

- A partir do selfie, houve cinco reconhecimentos na delegacia. Ele faz parte de uma quadrilha de roubos de carros e a pedestres que age fortemente armada em São Gonçalo, inclusive com fuzil - diz Paulo Galhardo, chefe de investigações da delegacia do Mutuá.

Conhecido também por MC Juninho da 10, o suspeito gostava de exposição. Na internet, há vários vídeos com funks de apologia ao crime, em que ele mostra o rosto e bandidos armados. Num deles, intitulado ?Mãe tô nessa vida?, ele justifica a razão de estar no crime: ?Eu nasci num mundo louco, onde o bagulho é doido. O mundo em que nasci, morre um e nasce outro?.

Num recado à própria mãe, ele termina o funk: ?Laia, laia, desculpa aí, coroa. A vida loka (sic) não vou abandonar?. O vídeo tem mais de 200 mil acessos no Youtube.

- Um suspeito detido no Morro da Força falou o nome MC Juninho da 10. Assistimos aos vídeos e colocamos o nome na rede social. Verificamos que era o mesmo rosto do selfie identificado por várias vítimas - diz o inspetor Galhardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES