Suspeito morre e outro fica ferido após tentativa de assalto em Teresina

A vítima fatal foi alvejada com seis disparos de arma de fogo na cabeça e um nas costas. O segundo suspeito foi baleado na região do tórax

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito de assalto, ainda não identificado, morreu e outro ficou ferido durante uma tentativa de assalto na noite de sábado (25), na rua Rua Carambei, na Vila do Avião, região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.  Um terceiro suspeito  conseguiu fugir sem ferimentos. 

Suspeito morre e outro fica ferido após tentativa de assalto em Teresina - Foto: Reprodução

Segundo informações de testemunhas, o trio estaria realizando assaltos na região quando foram surpreendidos por uma vítima, ainda não identificada, que reagiu e atirou contra eles. 

De acordo com o relatório de ocorrência que a reportagem do Meionorte.com teve acesso, o caso ocorreu por volta das 20h25 e a vítima fatal foi alvejada  com seis disparos de arma de fogo na cabeça e um nas costas. 

Os policiais encontraram a alguns quarteirões do local do crime caído em um terreno baldio o indivíduo Francisco Higor Rodrigues da Costa, alvejado com  disparos de arma de fogo na região do tórax. A vítima de tentativa de homicídio foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na ambulância do Servicó de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Suspeito foi alvejado com seis disparos de arma de fogo na região da cabeça - Foto: Reprodução

A guarnição permaneceu no local do crime, aguardando os trabalhos pertinentes da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES