Suspeito que fugiu de hospital é preso pela 2ª vez na zona Sul de Teresina

Kelson Soares de Sousa responde a oito processos na justiça do Piauí e do Maranhão por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

preso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí, recapturou e prendeu pela segunda vez, na noite de quarta-feira (9), Kelson Soares de Sousa, mais conhecido pelo apelido “Chebinha”, de 33 anos, suspeito de vários assaltos.

O suspeito foi preso em uma casa no bairro Angelim na zona Sul de Teresina. Ele estava foragido desde o dia 13 de fevereiro quando fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT),  após ser baleado e preso em Teresina.

O suspeito foi preso em uma casa no bairro Angelim - Foto: Divulgação

“Chebinha” já tinha sido preso no dia 12 de fevereiro após ser baleado na coxa direita durante uma tentativa de assalto a moradores do bairro Tancredo Neves quando uma pessoa não identificada reagiu atirando contra ele. Já no dia seguinte, a administração do Hospital percebeu o desaparecimento dele de dentro do hospital, sem receber alta. Desde então, ele estava foragido

Kelson Soares de Sousa responde a oito processos na justiça do Piauí e do Maranhão por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Chebinha também já foi preso pela Polícia Civil do Maranhão em novembro de 2019, suspeito de participar do assassinato de Walysson Jefferson Costa e Silva em 2018. Segundo a PC do Maranhão, ele seria membro de uma facção criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES