Suspeitos de arrastão na Fundação Antares são presos em Teresina

Segundo informações do local, a ação durou cerca de 10 minutos. Os bandidos renderam as recepcionistas e se deslocaram até o estúdio.

Criminosos armados entram na Fundação Antares e fazem arrastão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos armados renderam aproximadamente 15 funcionários da Fundação Antares, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina, durante um arrastão na tarde desta segunda-feira (12). Os assaltantes subtraíram seis aparelhos celulares, cordão de ouro, chaves e um HD.

O Meionorte.com apurou que dois homens armados entraram no prédio e renderam os funcionários do local. De acordo com informações de testemunhas, a emissora não possui segurança. O prédio chegou a ser alvo de furtos outras vezes. Segundo o Joatan Gonçalves, do Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Polícia Civil do Piauí, os criminosos levaram diversos objetos pessoais das vítimas e fugiram em destino ignorado.

Criminosos armados entram na Fundação Antares e fazem arrastão (Foto: Reprodução)“O GAO que realizou toda a investigação e foi por conta que descobrimos que um deles estava de tornozeleira, que conseguiram fazer a prisão no Dirceu Arcoverde, próximo a praça dos Bambus. Preso na casa dele. Foram dois que participaram, aproximadamente 15 vítimas. Levaram joias, telefones celulares e um pouco mais de R$ 200 em dinheiro, segundo uma vítima”, disse Joatan Gonçalves.

A reportagem apurou ainda que a Força Tarefa segue em diligências, onde dois suspeitos de envolvimento já foram presos, segundo o coordenador major Audivan Nunes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES