Suspeitos de assalto são presos após perseguição em Teresina

Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.

Homens presos acusados de assalto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens identificados como Vikecio Gomes, de 17 anos e Rodrigo Silva - 18 anos, foram perseguidos e autuados pela Polícia Militar nesta quarta-feira (28), na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina.  

De acordo com informações repassadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ao Meionorte.com, os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los. Eles empreenderam fuga mas foram abordados pela Polícia no balão do bairro Pedra Mole.

A dupla é suspeita de ter assaltado um homem, por volta das 5 horas da manhã de hoje, na avenida Nicanor Barreto, na região do Vale do Gavião. A moto de placa OUC 5972 tem restrição de roubo e foi apreendida.

Segundo a Polícia, os acusados portavam no momento do assalto, duas armas calibre 38, mas no momento da abordagem da PM, as armas não foram encontradas. A Polícia suspeita que eles tenham descartado as armas no momento da perseguição.

Suspeitos de assalto foram presos após fugir da Polícia | FOTO: ReproduçãoMoto tem restrição de roubo | FOTO: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES