Suspeitos de atrair e matar médico com tiro na cabeça são presos em São Paulo

Segundo a polícia, vítima foi atraída para um possível encontro marcado por aplicativo de relacionamento

Suspeitos de atrair e matar médico com tiro na cabeça são presos em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois indivíduos suspeitos de envolvimento no homicídio do médico Heleno Veggi Dumbá, de 35 anos, foram presos nessa terça-feira (9) pela Polícia Civil em São Paulo. O médico foi vítima de um disparo na cabeça em 29 de março.

LINHA DE INVESTIGAÇÃO: Inicialmente tratado como latrocínio, o caso passou a ser investigado após evidências sugerirem que o psiquiatra foi atraído ao local por meio de um encontro organizado em um aplicativo de relacionamento. Um dos detidos é suspeito de atrair o médico para o local do crime, na Zona Norte de São Paulo, enquanto o outro é apontado como o autor do disparo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a dupla foi presa preventivamente e ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam em andamento.

O CASO: Relembrando o caso, o psiquiatra de 35 anos foi atingido por um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto no Jardim Elisa Maria, Zona Norte de São Paulo, por volta das 21h40 do dia 29 de março. Testemunhas relataram à polícia terem visto três indivíduos tentando assaltar o médico, que estava dentro de um veículo. Após os disparos, os criminosos fugiram a pé em direção a uma praça onde ocorria uma festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES