Suspeitos de matar travesti presos no DF

Cada um poderá pegar até 30 anos de reclusão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s duas semanas de investiga??o, a Pol?cia Civil conseguiu prender tr?s homens acusados de serem respons?veis pela morte de Luiz Ant?nio das Neves, conhecido como a travesti Luciana. Jos? Roberto Torres Lima, 18 anos, Paulo de Tarso Tavares de Oliveira, 20, e Edney Alves da Silva, 25, foram presos, ontem ? noite, ap?s determina??o da Justi?a.

Eles eram conhecidos de Aur?lio Batista de Oliveira, a travesti Juliana, que foi enforcada, esfaqueada e queimada com ponta de cigarro, e n?o morreu porque se fingiu de morta, segundo o delegado-chefe da 2? DP, Jos? Romeiro.

O crime ocorreu por volta das 10h do ?ltimo dia 22, na 708 Norte. Segundo o delegado, o latroc?nio (roubo seguido de morte) teria sido premeditado. Em seu depoimento, Juliana disse que os rapazes eram conhecidos e, por isso, permitiu que entrassem no apartamento, por volta das 7h.

Jos? Roberto e Paulo de Tarso teriam anunciado o assalto. Munidos com uma faca de a?ougue, eles teriam obrigado Luciana e Juliana a dizerem onde estava o dinheiro do programa feito na noite anterior, mas n?o ficaram satisfeitos com a quantia e decidiram amarrar e esfaquear as duas.

Juliana ainda est? internada no Hran. Os tr?s rapazes responder?o pelo crime de latroc?nio e tentativa de latroc?nio. Cada um poder? pegar at? 30 anos de reclus?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES