Suspeitos de matar William Morais são indiciados por latrocínio

Segundo a investigação, o atleta foi morto com um tiro nas costas

Avalie a matéria:
Três suspeitos de assassinar William Morais | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou os três suspeitos de matar o jogador William Morais, 19 anos, no dia 6 de fevereiro, por latrocínio - roubo seguido de morte. O inquérito foi concluído nesta terça-feira e encaminhado ao Ministério Público. Morais era jogador do Corinthians e estava emprestado ao América-MG.

Segundo a investigação, o atleta foi morto com um tiro nas costas depois que os suspeitos tentaram roubar uma corrente de ouro que ele usava no pescoço. O delegado Frederico Grossi informou que Darrison Ferraz da Silva, 18 anos, confessou ter atirado no jogador. Em depoimento, o jovem afirmou que atirou em legítima defesa, já que Morais não teria gostado de uma suposta "cantada" à mulher que o acompanhava.

Entretanto, o delegado disse não acreditar nessa hipótese, já que "o laudo da perícia e o depoimento de testemunhas desmentem essa versão". O suspeito Daivisson Carlos Basílio Moreira, 23 anos, negou a participação no crime e Hebert Silva Lopes, 18 anos, não quis responder às perguntas dos policiais nos depoimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES