Suspeitos de roubo são presos após perseguição policial em Teresina

Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.

Avalie a matéria:
reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens foram presos na segunda-feira (27) após uma perseguição policial na Avenida Maria Antonieta Bulamarqui, bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina. Os suspeitos são apontados como autores de roubos, associação criminosa, receptação e corrupção de menores.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, foram apreendidos com os homens identificados como V.E.P de S, V.E. dos S.F., J.G.S de A e L.F.de O dois revólveres, mais de 20 munições, um carro com placa adulterada, além de celulares e colares e um relógio.

Suspeitos de roubo são presos após perseguição policial em Teresina (Foto: Divulgação)

A perseguição começou após a equipe da Rocam, que realizava motopatrulhamento na zona Sul da capital, receber denúncia de que um veículo Renault Sandero branco havia realizado vários furtos na capital na segunda-feira.

Os policiais se direcionaram à zona leste e conseguiram localizar o veículo na rotatória da Avenida João Antônio Leitão com a Avenida Maria Antonieta Burlamarqui. A Rocam iniciou a abordagem dando ordem de parada ao condutor do veículo, que não respeitou a sinalização. Os suspeitos tentaram empreender fuga, mas durante o acompanhamento tático, o motorista perdeu o controle do carro após um dos pneus furar.

Após a parada do carro, foi iniciada a abordagem dos indivíduos. Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32. Ao realizarem a verificação do carro, os oficiais também notaram que o automóvel estava com a placa adulterada



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES