Suspeitos de roubo são presos no Maranhão

O carro em que os três viajavam foi parado, depois que a polícia recebeu denuncia anônima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu hoje (23), na BR 135, três homens suspeitos de tentar levar para Teresina (PI) objetos eletrônicos que teriam sido roubados em São Luís.

José Valderi Dutra Ferreira, Carlos Pinto Machado e Dominick Rodrigues Silva seguiam de São Luis para Teresina quando foram presos na BR 135 próximo a entroncamento.

O carro em que os três viajavam foi parado, depois que a polícia recebeu denuncia anônima informando que eles levavam material eletrônico para ser vendido no Piauí. Dentro da mala de um deles foram encontrados dois notebooks, um som para carro, câmera fotográfica, palm top e celulares.

O dono da mala disse à polícia que os notebooks eram dele, mas ao ligar os aparelhos, o suspeito não sabia a senha de acesso. Diante do flagrante, ele afirmou que havia comprado o computador, na porta de casa, por R$ 1.200,00. Todos alegaram que iam para Teresina trabalharem em show como cambistas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, todos três homens já tinham passagem pela polícia, um deles, inclusive, por homicídio.

Os três foram encaminhados para a Delegacia Especial de Investigações Criminais, em São Luis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES