Suspeitos pelo assassinato em Pedro II são presos; um é menor de idade

Um dos homens, identificado pelas iniciais J.S.S.B, 17 anos (camiseta branca), teria assumido a autoria do crime.

Suspeitos pelo assassinato em Pedro II são presos; um é menor de idade | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após investigação, a Polícia Civil juntamente com a Guarda Municipal, prendeu no final da manhã desta terça-feira (29) dois suspeitos de assassinar um homem nesta madrugada no Bairro Capelinha, em Pedro II. Um homem identificado como Evandro de Medeiros, de 39 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na barriga e nuca. 

A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu após dar entrada no Hospital Josefina Getirana Netta.

Suspeitos pelo assassinato em Pedro II são presos; um é menor de idade (Foto: Reprodução / Portal P2)Segundo à Polícia, a prisão ocorreu por volta das 11h, nas proximidades do “Pimenta”, no Bairro Santa Fé. Um dos homens, identificado pelas iniciais J.S.S.B, 17 anos (camiseta branca), teria assumido a autoria do crime. Ele alegou que estava sendo agredido e teria reagido. 

A Polícia Civil, comandada pelo Delegado Dr. Abimael Silva, que está respondendo interinamente pela Delegacia de Pedro II, fará novas investigações em busca de testemunhas e/ou câmeras de monitoramento da região.

As informações são do Portal P2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES