Suspeitos são presos com espingarda e entorpecentes na zona Sul de Teresina

Ainda nesta quinta (02), dando cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, no bairro Alto da Ressurreição, a equipe empreendeu maconha e munições.

Suspeitos são presos com entorpecentes e espingarda na zona Sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens que não tiveram identidade revelada, foram presos autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta quinta-feira (02), no bairro Cristo Rei, na invasão Terra Prometida, na zona Sul de Teresina. Com eles foram aprendidos entorpecentes, balança, além de uma espingarda.

Segundo a delegada Alexandra Santos, da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), uma residência foi denunciada como sendo local de ponto de encontro de indivíduos faccionados e para comércio de entorpecentes. A equipe contou com auxílio do canil da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal, bem como o Batalhão de Forças Aéreas da Polícia Militar, visto que os alvos foram localizados às margens do rio Poti.

Suspeitos são presos com entorpecentes e espingarda na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução)“Durante a ação foram apreendidos entorpecentes do tipo cocaína, além de balança de precisão, embalagens plásticas e uma arma tipo espingarda”, informou a delegada.

Os suspeitos foram encaminhados para a Depre onde vão ser realizados os trabalhos cabíveis ao caso.

Suspeitos são presos com entorpecentes e espingarda na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução)Ainda nesta quinta, as equipes deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste da capital. Na ação foram apreendidos entorpecentes do tipo maconha, além de munições.

Na ocasião não havia ninguém no local, mas os indivíduos já foram identificados e possuem passagens pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES