SUSTO! Turbina de avião pega fogo logo após decolagem e causa pânico

Após o pouso, um dos passageiros saiu ajoelhado da aeronave, isso porque, ele havia prometido que, caso eles conseguissem pousar, agradeceria dessa forma.

Turbina de avião pega fogo logo após decolagem e causa pânico | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (12), o motor de um avião pegou fogo enquanto sobrevoava Salvador, na Bahia, causando um desespero nos passageiros. De acordo com a Latam, companhia responsável pela aeronave, o incidente aconteceu devido a uma colisão com um pássaro. 

Na ocasião, o voo saiu de Salvador com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Após decolar no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, a aeronave precisou retornar devido às chamas causadas pelo pássaro. Passageiros filmaram o momento em que um dos motores pegou fogo. 

Após o pouso, um dos passageiros saiu ajoelhado da aeronave, isso porque, ele havia prometido que, caso eles conseguissem pousar, agradeceria dessa forma. Outras pessoas comemoraram com aplausos e gritos. Em nota, a Latam informou que os passageiros foram realocados em outros voos e seguiram para os seus respectivos destinos.

À reportagem, um dos passageiros, o marceneiro Marcelo de Oliveira, relatou que viveu momentos de terror enquanto o piloto tentava o pouso de emergência no aeroporto de Salvador. Ele ainda contou que os passageiros entraram em pânico e só relaxaram quando o piloto conseguiu pousar a aeronave.

"Realmente foram momento de terror que a gente viveu, um susto muito grande, mas graças a Deus deu tudo certo [...] Entramos em pânico, a gente achou que ia morrer", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES