Suzane Richthofen dá endereço errado após saída do Dia das Mães

Ela foi beneficiada, mas deu endereço falso e foi recapturada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suzane Von Richthofen deixou a prisão na última quarta-feira para passar o feriado de Dia das Mães, mas uma polêmica envolveu a presidiária. Suzane que foi condenada a 39 anos de prisão em regime semiaberto pela morte dos pais foi liberada mas informou o endereço errado para a Justiça. Por conta disso, a acusada prontamente voltou para a penitenciária feminina de Tremembé, em São Paulo, dois dias antes do previsto.

A saída de Suzane foi autorizada pela Justiça com apoio do Ministério Público, no termo dizia que a mulher deveria voltar para a penitenciária na próxima terça-feira. De acordo com uma reportagem exibida neste domingo, Suzane assinou um termo de compromisso e nele dizia que iria ficar na casa de um amigo em Angatuba (350 km da penitenciária).

Porém, no endereço dado por Suzane funciona uma loja de tecidos e os proprietários afirmam não ter visto a jovem. Antes da loja, no local funcionava uma farmácia cuja dona é irmã de uma presa da mesma penitenciária da acusada. Suzane foi localizada e voltou para a penitenciária antes da data marcada. Com essa atitude, ela poderá perder benefício de saídas temporárias e regressas para o regime fechado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES