Suzane von Richthofen: confira detalhes sobre o parto da assassina dos pais

O pai da criança é o médico Felipe Zecchini Nunes, ele é chefe do pronto-atendimento da unidade de saúde onde ocorreu o parto

Suzane von Richthofen: confira detalhes sobre o parto da assassina dos pais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (26) a assassina mais famosa do país, Suzane von Richthofen, de 40 anos, deu à luz a seu primeiro filho. O parto da mulher que foi responsável por ajudar a matar os próprios pais na noite de halloween 2002, aconteceu em um hospital particular de Atibaia, interior de São Paulo. As informações são do jornal O Globo.

O pai da criança é o médico Felipe Zecchini Nunes, ele é chefe do pronto-atendimento da unidade de saúde onde ocorreu o parto. No local, uma mega operação foi montada para garantir que nada vazasse para imprensa, de maneira a manter a integridade de Suzane e seu filho, Felipe. 

Suzane von Richthofen: confira detalhes sobre o parto da assassina dos pais / Foto - Reprodução

Suzane cumpre pena de 39 anos de prisão, mas em regime aberto. O casal mora em Bragança Paulista mas preferiram ter a criança em outra cidade, já que frequentemente a assassina é reconhecida e assediada por fãs. A direção do Hospital Albert Sabin realizou um esquema rígido de segurança. Suzane chegou pelos fundos do local com um moletom que cobria a cabeça e indo diretamente para o quarto. 

Funcionários foram ameaçados de demissão caso algo vazasse, era proibido falar de qualquer outro assunto que não fosse parto. Suzane deixou o local na noite de sábado, por não cumprir pena em Atibaia a meliante teve que pedir permissão à Justiça. Segundo regras da Lei de Execução Penal (LEP), ela não poderia sair da jurisdição da cidade-domicílio.

Suzane vai ter que seguir várias regras, mesmo sendo mãe, como por exemplo só poder sair com a criança entre entre 6h e 20h. Caso as regras estipuladas sejam violadas, a loira pode perder o benefício do regime aberto e regredir para o fechado. Sua pena só acaba em 2041, quando o filho já tiver 17 anos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES