Tatuador é morto pelo vizinho com espeto de churrasco no RS

Crime aconteceu durante discussão por causa de som alto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tatuador Elias Ferre, de 51 anos, foi assassinado por um vizinho com um espeto de churrasco, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, a briga entre os dois começou por causa do som alto na casa do vizinho, que realizava um churrasco para os familiares.

Elias teria ido até a casa do vizinho para pedir que ele abaixasse o volume do som. Após discutirem, o tatuador voltou para casa e, como o som continuava alto, voltou à casa do vizinho. Lá discutiram mais uma vez e Elias foi atingido.

Elias teria voltado até sua casa novamente para pedir ajuda aos familiares, mas não resistiu e faleceu próximo aos ente queridos. A Brigada Militar foi acionada, mas chegou tarde demais.

A Brigada Militar apreendeu o espeto na casa do vizinho e uma espingarda que encontrou na casa da vítima. A polícia investiga se Elias teria utilizado a arma para ameaçar o vizinho.

Elias era querido pelos amigos e por colegas de profissão. Alguns lamentaram a morte nas redes sociais, afirmando que o tatuador era um excelente profissional, que estava havia 30 anos no mercado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES