Tatuador mata um adolescente por ciúmes e se vangloria pelo Facebook

De acordo com o delegado José Cleiton Pinho, o adolescente Marcos Vinicius de Lima Soares foi morto no sábado, por volta das 14h30

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia depois de ter assassinado a tiros um adolescente de 15 anos, o tatuador Tallys Tanilis de Oliveira Brito usou o Facebook para se vangloriar de ter cometido o crime. "A boca só se cala quando o tiro acerta", postou, para, em seguida, escrever novamente. "Nunca mexa com mulher de malandro. Você pode acabar morrendo. Isso é aqui, na cadea ou em qualquer canto", anunciou o rapaz de 24 anos.

De acordo com o delegado José Cleiton Pinho, o adolescente Marcos Vinicius de Lima Soares foi morto no sábado, por volta das 14h30, no bairro Aeroporto II. "O garoto vinha passando e Tallys o abordou e atirou. O rapaz correu e ele foi atrás e terminou de executar", contou o delegado.

Segundo Pinho, a morte foi motivada por ciúmes. "Ele nos relatou que o garoto estava assediando a mulher dele", disse. As mensagens postadas no Facebook contribuíram para chegar na autoria dos disparos. "Ele deixou transparecer que o que fez foi um ato normal para ele. Estava lavando a honra, algo que existia antigamente e que hoje no Direito Penal não se admite", avaliou o delegado.

Na segunda-feira, Tallys se apresentou à polícia e, em depoimento, confessou ter cometido o crime. "Como não havia mais o flagrante, ele foi solto, mas o pedido de prisão já foi encaminhado à Justiça", salientou. Tallys irá responder por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e pelo fator surpresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES