Tatuador morto no domingo sofreu descarga elétrica em cerca

Vizinho da vítima será ouvido e pode ser indiciado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil concluiu que o tatuador João Santos Sousa, morto ontem (04) na Vila Santa Bárbara, sofreu uma descarga elétrica. Informações iniciais davam conta de que a vítima estaria fugindo de criminosos que tentavam o assassinar quando pulou o muro de uma residência vizinha à sua. 

A suspeita inicial seria de que o tatuador teria sido baleado antes de pular o muro, mas, foi constatado por peritos do Instituto de Criminalística que a vítima sofreu uma descarga em uma cerca eletrificada clandestinamente. 

Agora, os policiais da Delegacia de Homicídios irão ouvir o vizinho da vítima que pode ser indiciado. 

Entenda

Na madrugada do domingo (04), João Santos Sousa foi surpreendido por criminosos armados em sua residência, a vítima tentou fugir pulando o muro vizinho, mas, foi encontrado morto no local no início da manhã. 

A mulher da vítima, identificada como Dalila da Silva Costa, afirmou que o caso aconteceu por volta da 1h da manhã, quando quatro homens chegaram em sua casa para matar se marido e apontaram um revólver em sua cabeça e de sua filha, uma criança de 5 anos de idade.

“Para evitar uma tragédia, com a minha morte e a morte de nossa filha, meu marido pulou o muro e eu não sei se ele morreu de bala ou se foi da queda do muro, em todo caso o crime foi praticado por eles”, declarou a mulher da vítima. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES