Taxista de 66 anos é sequestrado e morto após finalizar corrida no Ceará

O MeioNorte apurou que a vítima foi sequestrada por criminosos, que ainda entraram em contato com a família da vítima para pedir dinheiro, e conseguiram um Pix de R$ 1 mil.

Taxista de 66 anos é sequestrado e morto após finalizar corrida no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O taxista José Eron Batista Rabelo, de 66 anos, foi encontrado morto e com sinais de violência por volta das 5h desta terça-feira (9) no município de Pindoretama (CE). O MeioNorte apurou que a vítima foi sequestrada por criminosos, que ainda entraram em contato com a família da vítima para pedir dinheiro, e conseguiram um Pix de R$ 1 mil.

O Sindicato dos Taxistas de Fortaleza e Região Metropolitana (Sinditaxi-CE) relatou que Eron deixou passageiros em Aquiraz e se preparava para retornar a Fortaleza quando foi abordado por criminosos que o renderam e o sequestraram. A vítima foi localizada dentro do seu veículo de trabalho.

"Fizeram tortura psicológica com a família, colocaram ele [Eron] para falar", disse Francisco Moura, presidente do Sinditax.

O dirigente conta ainda que os taxistas começaram uma mobilização para tentar ajudar Eron durante a noite. No entanto, o motorista só foi encontrado já morto. Em nota de pesar, a entidade lamentou a morte do taxista Eron e cobrou uma "investigação rápida para elucidar o crime".

"Que os criminosos que ceifaram a vida do companheiro sejam punidos e que a Justiça seja feita", diz o texto.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado (Pefoce) foram acionadas ao local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime. A investigação está a cargo da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES