Taxista de 72 anos é morto a facadas por passageiro em um matagal

O crime ocorreu em Taubaté (SP), na sexta-feira, dia 27 de maio.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira, dia 27 de maio, um taxista identificado apenas como Carlos Galhada, de 72 anos, foi assassinado a facadas no bairro Vista Alegre em Taubaté, na Grande São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um idoso de 67 anos que já se encontra preso. 

Testemunhas informaram que Carlos estava no ponto de táxi no centro da cidade quando o idoso, que não teve o nome divulgado, chegou a pediu uma corrida até o bairro Vista Alegre. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, conta que recebeu a informação de um acidente envolvendo um táxi e diz que conhecia a vítima. Além disso, afirmou que ao chegar ao local percebeu que havia um corpo no chão e com marcas de várias perfurações de faca. 

"O táxi estava no meio do mato e o [condutor] saiu em fuga. Eu fui atrás e acionei a polícia", disse. Durante buscas ao passageiro, a polícia recebeu uma denúncia anônima, dizendo que o suspeito, de 67 anos, estaria em uma casa. A polícia encontrou o veículo e realizou a prisão do suspeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES