Taxista é assassinado a tiros e tem carro incendiado em estrada no MA

Crime ocorreu entre as cidades de Pinheiro e Santa Helena, na Baixada Maranhense, no Maranhão. Em seguida, o veículo dele foi incendiado pelos criminosos

taxista | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O taxista identificado como José Ribamar Viegas Filho foi assassinado a tiros, na MA-106, entre as cidades de Pinheiro e Santa Helena, na Baixada Maranhense, no Maranhão. Em seguida, o veículo dele foi incendiado pelos criminosos.

De acordo com as primeiras informações, os bandidos entraram no veículo e renderam José Filho. Um deles usava boné e máscara. No povoado São Luizinho, após o presídio, em Pinheiro, os criminosos ordenaram que o taxista parasse o veículo.

Taxista foi morto a tiros e teve carro incendiado em estrada vicinal no interior do Maranhão

Em seguida, um deles efetuou disparos contra a vítima, que morreu dentro do carro. O comparsa arrastou o corpo para fora do veículo e o jogou em uma área de matagal.

Um dos bandidos assumiu a direção do veículo e o levaram à região do Povoado Novo Horizonte, onde um terceiro comparsa, em outro carro, passou a acompanhar a dupla criminosa. No povoado Mangabeira, em Santa Helena, eles atearam fogo no veículo do taxista. O celular e documentos pessoais da vítima também foram destruídos pelo fogo.

Policiais civis de Santa Helena preservaram o local do crime até a remoção do corpo do taxista. A perícia também esteve no local onde o veículo foi incendiado.

Como nada foi levado da vítima, acredita-se que o crime seja um acerto de contas. Não se descarta a possibilidade de os bandidos terem sido contratados para executar o taxista, que residia em Santa Helena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES