Taxista é preso por suspeita de estupro

Segundo delegado, cena foi registrada por câmera de segurança

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um taxista de 62 anos foi preso, nesta quinta-feira (10), sob suspeita de estuprar uma menina de 4 anos, na sexta-feira (4), em Itabuna (BA). Segundo o delegado Moisés Nunes Damasceno, responsável pela investigação do caso, o crime foi registrado por uma câmera do sistema de segurança da loja de conveniência onde a criança e o suspeitos estavam.

"As imagens mostram o taxista beijando a criança várias vezes na boca, esfregando a vítima em suas pernas e cometendo atos libidinosos. As imagens foram trazidas pelos donos da loja e começamos a investigar o caso", disse o delegado.

Ainda segundo ele, o mandado de prisão temporária foi expedido na quarta-feira (9). "Ele será processado por estupro de vulnerável, de acordo com a Lei 1215 do Código Penal Brasileiro, que foi alterado e mudou a configuração legal que o estupro tinha antigamente."

O delegado informou que o taxista, em depoimento, negou o crime. "Ele nos disse que agiu como um avô com uma neta. Que os carinhos que fez na criança eram de avô, pois conhecia a criança por ser vizinho do estabelecimento."

A criança é filha de uma funcionária da loja de conveniência e deve receber acompanhamento psicológico. "O taxista foi levado para o Conjunto Penal de Itabuna, onde vai aguardar o fim do processo", disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES