Taxista enforca e mata namorada em SP

Segundo a polícia, o taxista confessou o crime, e disse que matou a namorada por ciúmes

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um taxista de 33 anos foi preso na terça-feira (31) em Santos, a 72 km de São Paulo, por suspeita de enforcar e matar a namorada. O homem foi encontrado pela polícia na casa da ex-mulher, de quem estava separado desde agosto de 2008.

Segundo a polícia, o taxista confessou o crime, e disse que matou a namorada por ciúmes. Ela teria dito ao homem que tinha outro e que iria deixá-lo.

De acordo com a investigação, a mulher de 32 anos foi assassinada por volta das 22h de domingo (29), no apartamento do namorado. Durante a discussão, ele a teria enforcado com as mãos e um fio de um carregador de telefone celular.

O corpo da vítima foi deixado na porta do prédio onde mora o suspeito, em uma rua sem saída e com pouco movimento. Ela tinha marcas de estrangulamento no pescoço e estava descalça e sem documentos. A bolsa e os sapatos da mulher foram encontrados no apartamento do taxista.

No local, estava também uma camisa dele, com marcas de sangue. Segundo a ex-mulher do suspeito, ele não demonstrava ser uma pessoa agressiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES