Taxista morre esfaqueado após reagir a assalto em cidade do Piauí

O caso aconteceu na última terça-feira (28) na cidade de Picos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um taxista identificado por Raimundo Joaquim Manoel de Sousa, mais conhecido como Raimundo Batata, de 67 anos, morreu após ser atingido com perfurações de faca em uma tentativa de assalto, ocorrida na terça-feira (28), na cidade de Picos, a 310 km de Teresina.

De acordo com informações repassadas por familiares, Raimundo sofreu uma tentativa de assalto de um passageiro que contratou seus serviços para ser transportado de Picos até o município de Santo Antônio de Lisboa. A vítima chegou a iniciar uma lutar corporal com o acusado, mas acabou sofrendo perfuração na  barriga, pescoço, braços e outras partes do corpo.

Ainda segundo familiares, mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o povoado Morrinhos, onde fez sinalizações para outros motoristas que passavam pela BR-020, mas não perceberam o que estava acontecendo. Ao se aproximar de um comércio, a vítima teria aberto a porta do carro e caído.

O autor do crime estaria hospedado em um hotel pequeno nas proximidades da rodoviária, onde o taxista costumava trabalhar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES