Taxista sequestrado pula de carro em movimento

Ele ficou preso na janela e os assaltantes tentaram puxá-lo, mas não conseguiram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um taxista tentou pular de um carro em movimento na Marginal Pinheiros, na cidade de São Paulo, na quinta-feira (14), para escapar de um sequestro.

Segundo a polícia, o taxista estava sentado no banco de trás cercado por dois suspeitos. No assoalho do carro, havia duas mulheres sentadas. Quando o trânsito ficou mais lento, ele pisou numa das mulheres para tomar impulso e tentou saltar pela janela. Ele ficou preso na janela e os assaltantes tentaram puxá-lo, mas não conseguiram e o empurraram para fora do veículo.

O taxista caiu no espaço entre a pista e a mureta de proteção e assim não correu o risco de ser atropelado pelos outros carros que passavam pela pista expressa da marginal. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital com ferimentos leves. Ele deve ter alta na manhã desta sexta-feira (15).

O taxista recebeu um telefonema dos suspeitos combinando a corrida em Praia Grande, no Litoral Sul, a 71 quilômetros de São Paulo, onde trabalha. Quando estava no carro com o grupo foi surpreendido pelo anúncio do sequestro.

Um colega da vítima que conversou com ele e não quis de identificar disse que o amigo escapou por um milagre. ?Ele veio subindo a serra e eles [os criminosos] ameaçando, [dizendo] que ele ia voltar um presunto, que ele não iria mais voltar com vida pra Baixada [Santista]?.

Os criminosos seguiram em direção à cidade de Jundiaí, a 58 quilômetros de São Paulo, mas, na Rodovia Tancredo Neves, eles bateram em outro carro, abandonaram o táxi e fugiram a pé. Três ocupantes do carro atingido pelo táxi ficaram feridos. Um deles está internado em estado grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES