Taxista tem carro alvejado e passageiro acaba baleado em Teresina

Fato ocorreu no bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira, dia 15 de agosto, um jovem identificado como Anderson Lima de Brito Soares, de 20 anos, foi baleado dentro de um táxi na altura do bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina. O veículo, segundo informações dos Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, foi alvejado por dois homens armados que ainda não foram capturados.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois passageiros acenaram e entraram no veículo em frente à danceteria Halley, no Dirceu, e já nas proximidades do  balão do Tancredo Neves, o táxi foi alvejado por um a dupla armada que começou a realizar os disparos, sendo que um dos tiros atravessou a porta do carro e atingiu um dos jovens que estava no banco traseiro.

O taxista, que preferiu não se identificar, relata como tudo aconteceu. "Por volta de 2h da manhã eu estava passando pela Joaquim Nelson, no Dirceu, quando me deparei com dois, até então, passageiros. Eu parei, os dois disseram que queriam ir para o Lourival Parente e que era para eu 'pisar fundo'. Por um momento, cheguei a achar que era assalto, mas havia dois em uma moto perseguindo eles que estavam fugindo. Quando cheguei na BR, já quase no balão, eu observei que tinha uma moto seguindo a gente e na altura da lombada começaram os disparos", contou ao Meionorte.com

Ferido, Anderson Lima foi socorrido e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico e segue em estado grave. Ele foi alvejado no braço e nas costas. O outro passageiro se abaixou durante a ação criminosa e saiu ileso. 

Ainda segundo a polícia, a dupla perseguiu o veículo em uma motocicleta e estava em posse de um revólver calibre 38. O presidente da Cooperativa de Táxi, Pedro Ferreira, informou que o taxista ficou em estado de choque e chegou a dizer que pretende abandonar a carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES