Taxista vítima de roubo é encontrado dentro do porta-malas pelos vizinhos

Jovem de 22 anos foi libertado por moradores no bairro Vila Isabel.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um taxista foi encontrado no porta-malas do próprio carro em São Carlos (SP) na madrugada desta segunda-feira (21). Moradores do bairro Vila Isabel ouviram um barulho dentro do veículo, parado na Rua José Augusto de Oliveira Sales, e libertaram o motorista de 22 anos que tinha sido vítima de um assalto em Pirassununga (SP) na madrugada de domingo (20).

Hael Oliveira Teixeira contou que fez diversas corridas durante a noite de sábado (19) por causa de uma festa rave que ocorria na cidade. Durante o trabalho, ele recebeu uma ligação de uma pessoa de Cachoeira de Emas que informou a ele ter encontrado o cartão de crédito que ele havia perdido.

Quando chegou ao local, duas pessoas entraram dentro do carro. O passageiro da frente sacou a arma e anunciou o roubo. O taxista tentou reagir, mas foi imobilizado pelo suspeito que estava no banco de trás.

Teixeira foi obrigado a descer do veículo e a tirar as calças. Ele teve as pernas amarradas com a peça e as mãos presas com o cinto. A dupla ordenou que ele entrasse no porta-malas do veículo. O taxista relatou ter percebido que o carro parou em um local que cheirava a cana. O veículo voltou a andar e cerca de 40 minutos depois parou novamente no local onde foi abandonado. ?Foi um susto que nunca mais quero levar na vida?, disse ele nesta segunda-feira.

O jovem disse ainda que conseguiu se desamarrar, mas permaneceu quieto temendo que os suspeitos estivessem por perto. A dupla fugiu com uma pulseira de ouro, aliança, celular e objetos do carro da vítima.

A mãe do jovem, Luiza Aparecida Oliveira Teixeira, contou que ele trabalha como taxista há três meses e que nunca havia sido assaltado. ?Foi uma noite de tortura sem notícias dele. Fui à delegacia, levei foto, os amigos ajudaram a procurar, graças a Deus ele está vivo e vai voltar para casa?, relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES