THE:Taxistas querem mudar de profissão temendo pela vida por causa de assaltos

“A gente está na rua para tentar levar o ganha-pão para casa e vem um vagabundo desse e leva o que foi apurado durante todo o dia, diz o taxista

Eu fui abordado por três sujeitos, disse o taxista | Reprodução TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os taxistas da capital estão querendo mudar de atividade profissional em razão do aumento da incidência de assaltos. A ação de bandidos deixou marcas no volante do veículo de um taxista, que foi ameaçado com um facão.

Francisco Leonardo dos Santos, 22, após realizar o assalto, na pressa, deixou os documentos caírem. A polícia já sabe que o dono dos documentos atua em um grupo composto outro homem e uma mulher loira.

Atualmente, os taxistas confirmam que há dificuldades de encontrar alguém da categoria que não tenha sido assaltado. Nas praças os profissionais não falam em outra coisa a não ser mudar de ramo profissional, pois o medo de perder a vida é maior que tudo.

?Eu fui abordado por três sujeitos, tomaram os meus pertences em movimento, eu suspeitei que eles iam me assassinar e acabei reagindo, peguei um dos bandidos e os outros dois fugiram, foi quando colidi em uma árvore e terminei escapando?, desabafa um taxista.

?Tanto eu vou desistir quanto a metade já pensa em mudar de ramo. A gente está na rua para tentar levar o ganha-pão para casa e vem um vagabundo desse e leva o que foi apurado durante todo o dia?, encerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES