Técnica de enfermagem denuncia e expõe agressões de cantor em Teresina

A jovem publicou uma imagem mostrando hematomas nas costas que teria sido em decorrência das agressões e que Dhaklan Eduardo teria a ‘arrastado pela casa toda’.

rty | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A técnica de enfermagem Juliana Aguiar expôs em suas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (01°), agressões que teria sofrido do seu ex-namorado, Dhaklan Eduardo, vocalista de uma banda de pagode de Teresina. O caso gerou bastante revolta nas redes sociais. 

A situação veio à tona após uma página de fofocas da capital repercutir os relatos de Juliana Aguiar, que expôs prints de uma conversa com o ex-companheiro, onde ele nega a acusação alegando que ela mesma teria se machucado. Além disso, a técnica publicou uma imagem mostrando hematomas nas costas que teria sido em decorrência das agressões e que Dhaklan Eduardo teria a ‘arrastado pela casa toda’.

Técnica de enfermagem denuncia e expõe agressões de cantor em Teresina (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não vou deixar passar. Nenhum homem tem o direito de triscar em uma mulher. Eu já perdoei uma vez. Dessa vez não vou perdoar mais! Ainda tem coragem de me mandar mensagem falando que eu fiz algo comigo. O que explica isso nas minhas costas?”, escreveu a jovem em uma série de Stories.

Juliana Aguiar registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Teresina e foi submetida ao  exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML).  

“Já fiz tudo que tinha de ser feito e eu não queria expor essa situação tão triste que estou vivendo. Mas eu cansei de ser chamada de louca e sempre sair de culpada dessa história. Estou sofrendo com dores físicas e mentais e espero que tudo seja resolvido.Que a justiça seja feita”, completou. 

Técnica de enfermagem denuncia e expõe agressões de cantor em Teresina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após a repercussão, Dhaklan Eduardo se pronunciou em sua conta oficial no Instagram informando que já contratou advogados para tomar as medidas cabíveis. "Já contratei advogados para tomar as medidas cabíveis para elucidar os fatos que estão me acusando e provar minha inocência. Para justiça de Deus nunca falha", disse.

A banda em que Dhaklan é integrante também se posicionou através de nota e informou que já está tratando do caso diretamente com o vocalista. “Já tomamos conhecimentos dos fatos e tomaremos as providências. Queremos deixar claro que repudiamos todo e qualquer tipo de violência, principalmente contra mulheres, as quais temos como maioria em nossos shows e as tratamos sempre com muito respeito”, diz trecho do comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES