Técnica de enfermagem é morta com três tiros pelo ex-marido no Sul do Piauí

Mirthes Francisca chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma técnica de enfermagem identificada como Mirthes Francisca Rêgo Lopes da Silva, de 36 anos,  foi assassinada nesta sexta-feira (06), com pelo menos três disparos de arma de fogo na cidade de Itaueira, na região Sul do Piauí. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, Marcílio Gabriel Sousa Rocha, que segue foragido. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Capitão Sales, informou que o feminicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje, quando o acusado foi até a casa dos pais de Mirthes Francisca, onde ela residia atualmente e cometeu o crime. 

“Eles estavam separados. Ele foi na casa da ex-esposa, que morava com os pais ele chegou lá numa boa. Todo mundo achou que ele ia visitar os filhos. Ela tava na cozinha e ele chegou e efetuou três disparos e fugiu em destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e mobilizamos umas 4 viaturas para ir atrás e eles fizeram diligencias no interior do município. Ele tinha fugido numa Pop preta e não se sabe para onde. Ele está escondida em algum lugar”, explicou. 

Técnica de enfermagem é morta com três tiros pelo ex-marido no Sul do Piauí (Foto: Redes Sociais)

Mirthes Francisca chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Em nota, a prefeitura de Itaueira lamentou o falecimento da profissional, que já trabalhou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município. 

“O Prefeito Municipal de Itaueira, Dr. Osmundo de Moraes Andrade, solidariza-se com todos os familiares e amigos de Mirthes Francisca Rêgo Lopes da Silva, jovem que já prestou serviços de excelência junto ao SAMU no nosso município. Neste momento de profunda dor e pesar, expressando as mais sinceras condolências pela trágica partida dessa grande mulher. Descanse em paz, Mirthes!", diz a nota. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES