Técnico do Atlético-GO está desaparecido, confirma clube

Técnico rubro-negro foi visto pela última vez às 3h de domingo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, está desaparecido, segundo informou a assessoria do clube na tarde desta segunda-feira (16). Ele foi visto pela última vez às 3h de domingo, quando câmeras registraram o treinador saindo de seu prédio no Jardim Goiás, em Goiânia. Na tarde de sábado, o treinador comandou o Dragão na derrota por 1 a 0 para o Gama, no primeiro amistoso da pré-temporada.

O Atlético-GO procurou por volta das 14h15 desta segunda-feira a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) para registrar o desaparecimento do treinador. Segundo a Polícia Civil, equipes já iniciaram as diligências para tentar localizá-lo. O caso é investigado pelo delegado Kleyton Manoel Dias. 

Conselheiro do Atlético-GO, o coronel da Polícia Militar Wellington de Urzêda Mota contou que, após o amistoso, Cabo foi a uma confraternização com amigos.  Ao voltar para casa, ele ligou para o filho por volta das 2h40 e teve uma conversa sobre assuntos da família. Logo depois, as câmeras registraram o treinador saindo de casa.  

- Ele saiu no carro dele e, desde então, não temos mais informações. Ele estava sozinho segundo imagens do circuito de segurança. A gente acha que ele saiu para ir a um local perto porque deixou o telefone carregando, carteira lá – relatou o coronel.

De acodo com Urzêda, Cabo não tem conflitos. Ele destaca o comportamento exemplar do técnico.

- Ele é um cara que tem hábitos. Ou ele estava no Atlético-GO, ou na igreja ou no apartamento. A vida dele é uma rotina certinha por isso está nos estranhando muito. Ele não faz uso de drogas, não tem vida dupla. Esperamos que não tenha acontecido nada de ruim - disse o coronel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES