“Tenho esperança que ele volte vivo”, diz avó de menino torturado

Homem acusado pelo crime já está preso, após ser denunciado pelo próprio companheiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A avó do menino Luiz Guilherme Silva de Campos, que teria sido torturado por vários dias antes de ser morto por um enfermeiro em São Paulo, ainda se apega à ideia de que o neto pode voltar com vida para a casa. Ela conversou com a reportagem do Jornal da Record e afirmou que acredita que a criança, cujo corpo nunca foi localizado, está viva.

? Ainda tenho esperança de ver o meu neto com vida (...) Hoje mesmo estava lembrando dele, então tenho a esperança que o Luiz Guilherme volte vivo.

O enfermeiro José Amaro está preso preventivamente há duas semanas. A denúncia foi feita pelo companheiro que vivia com ele, que agora também é investigado pela suposta omissão no caso. O menino vivia com Amaro há dois meses, a pedido da mãe da criança, que tem outros três filhos e não possui condições para cuidar de todos eles.

Campos foi dado como desaparecido no dia 15 de outubro. Segundo o promotor responsável pelo caso, o enfermeiro vai responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar), tortura e ocultação de cadáver. Amaro era padrinho do menino, por isso a mãe do garoto pediu para que ele tomasse conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES