Teresina: 14 corpos dão entrada no IML durante o fim de semana

Um dos corpos seria de um jovem de nome Pikachu.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

14 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Teresina (IML) durante o fim de semana. De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Barêtta, o caso que mais chama atenção é de um corpo que foi encontrado em uma lagoa, mas ainda não foi identificado.

Segundo o delegado, há suspeitas de que o corpo seja de um jovem conhecido no mundo do crime como Pikachu, acusado de vários crimes. "Diante de um fato dessa natureza, nós temos um vestígio maior que é o cadáver, ou seja, aquele cadáver tem uma história, todo um contexto. Entretanto, é preciso verificar que numa investigação de homicídio o elemento essencial é o perfil da vítima", afirmou.

Barêtta esclarece que o trabalho de investigação já foi iniciado. "Acreditamos que o IML até o final da tarde desta segunda-feira, dia 08, nos dará a identificação desta pessoa. Nós já estamos nos movimentando para colher informações que possam nos auxiliar na elucidação do crime", destacou. 

Das 14 mortes, pelo menos 4 foram ocasionadas em acidentes de moto e carro, 5 mortes naturais e outras resultantes de crimes violentos com arma, espancamento e agressão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES