Teresina registrou dois homicídios na noite deste sábado (01), em menos de duas horas, na zona Sudeste da capital piauiense. A primeira situação ocorreu no Dirceu II e a segunda no bairro Novo Horizonte, também localizado na região do grande Dirceu. Com estes casos, Teresina chega a sete homicídios em um período de 48 horas.

O primeiro homicídio teve como vítima um homem identificado como Jhonatan Leandro Pinheiro Nascimento, de 27 anos, assassinado com pelo menos 3 tiros, no Dirceu II. Dois criminosos fizeram a abordagem em uma motocicleta branca, de modelo Pop 100, efetuaram os disparos e fugiram em destino ignorado.

Homem é morto a tiros na frente de casa na zona Sudeste de Teresina - Primeiro homicídio (Foto: Reprodução/Ivan Lima/Meio Norte)Homem é morto a tiros na frente de casa na zona Sudeste de Teresina - Primeiro homicídio (Foto: Reprodução/Ivan Lima/Meio Norte)A segunda situação ocorreu no bairro Novo Horizonte horas depois e teve como vítima Francisco Wesley da Silva Morais, de 22 anos, que foi assassinado com 4 tiros. A vítima foi abordada por dois suspeitos em uma moto, na porta da própria residência. Francisco tentou correr mas morreu no interior da casa. O jovem possuía um mandado de prisão em aberto.

Teresina registra 2 homicídios na zona Sudeste em menos de 2 horas - Segundo homicídio (Foto: Reprodução/Ivan Lima/Meio Norte)Teresina registra 2 homicídios na zona Sudeste em menos de 2 horas - Segundo homicídio (Foto: Reprodução/Ivan Lima/Meio Norte)

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo em seguida. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará os casos.