Teresina registra 2 homicídios na zona Sudeste em menos de 2 horas

O 2º homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte, horas depois do primeiro caso e teve dinâmica semelhante, morto com 4 disparos.

Teresina registra 2 homicídios na zona Sudeste em menos de 2 horas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina registrou dois homicídios na noite deste sábado (01), em menos de duas horas, na zona Sudeste da capital piauiense. A primeira situação ocorreu no Dirceu II e a segunda no bairro Novo Horizonte, também localizado na região do grande Dirceu. Com estes casos, Teresina chega a sete homicídios em um período de 48 horas.

O primeiro homicídio teve como vítima um homem identificado como Jhonatan Leandro Pinheiro Nascimento, de 27 anos, assassinado com pelo menos 3 tiros, no Dirceu II. Dois criminosos fizeram a abordagem em uma motocicleta branca, de modelo Pop 100, efetuaram os disparos e fugiram em destino ignorado.

Homem é morto a tiros na frente de casa na zona Sudeste de Teresina - Primeiro homicídio (Foto: Reprodução/Ivan Lima/Meio Norte)A segunda situação ocorreu no bairro Novo Horizonte horas depois e teve como vítima Francisco Wesley da Silva Morais, de 22 anos, que foi assassinado com 4 tiros. A vítima foi abordada por dois suspeitos em uma moto, na porta da própria residência. Francisco tentou correr mas morreu no interior da casa. O jovem possuía um mandado de prisão em aberto.

Teresina registra 2 homicídios na zona Sudeste em menos de 2 horas - Segundo homicídio (Foto: Reprodução/Ivan Lima/Meio Norte)

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo em seguida. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará os casos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES