Teresina registra quatro assassinatos; três em uma única casa

Na zona Leste, três jovens foram executados com vários tiros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas foram executadas por volta das 03h30 desta sexta-feira (20), dentro de uma residência na rua Sírio Libanês, no bairro Cidade Leste, na zona Leste de Teresina. Na noite de quinta-feira (19/05), um jovem identificado como Brainando Ferreira Alves, de 19 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros no Conjunto Araguaia, desta vez na  zona Sudeste da capital.

No primeiro caso, os jovens Paulo Ricardo da Silva Pimentel, 23 anos, Victor Emanuel Soares, de 17 anos e Ednaldo Pereira de Sousa, 20 anos, mais conhecido por “suvaco”, estavam dentro de casa quando pistoleiros chegaram e executaram os três. 

O coronel Costa Lima, comandante da 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que ainda não sabe a motivação para os crimes. "Nós fomos acionados nas primeira horas com informações de tiros nessa rua, ao chegar encontramos a residência com o portão aberto e nos deparamos com os três corpos no chão. São três rapazes novos, todos tem tiro na cabeça, em sua maioria na parte de trás", afirmou.

No segundo caso, a vítima tinha envolvimento com a criminalidade através de rivalidade com outra gangue da mesma região. De acordo com informações do capitão Gomes Santos, do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime foi realizado por dois jovens em uma motocicleta. 

“A informação que nos colhemos é de que foi dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta, a vítima se encontrava com um colega dele conversando na rua e os rapazes já chegaram atirando. Foram dois tiros no joelho e o outro na cabeça e o outro que se encontrava aqui correu para escapar dos tiros”, declarou o policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES