Termina primeiro dia de julgamento

O depoimento emocionado de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, encerrou nesta segunda-feira (22) o primeiro dia do julgamento

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O depoimento emocionado de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, encerrou nesta segunda-feira (22) o primeiro dia do julgamento do pai da menina, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá. Os dois são acusados da morte da menina, em 2008.

O primeiro dia do júri terminou às 21h55.

Ana Carolina, a mãe, começou a falar por volta das 19h30 desta segunda-feira. O casal de réus deverá dormir fora do Fórum de Santana, em uma unidade prisional mantida em segredo pela Justiça e pela polícia.

Já Ana Carolina ficará no fórum. Ela poderá voltar a falar nesta terça.

Testemunhas comuns à defesa e à acusação, a delegada de polícia

Renata Helena da Silva Pontes, o médico legista Paulo Sérgio Tieppo Alves e a perita criminal Rosangela Monteiro serão os próximos a ser ouvidos.

Testemunha arrolada pela assistência da acusação, Luiz E. Carvalho, ainda não identificado pelo Tribunal de Justiça, será a quarta pessoa a ser ouvida.

Uma das juradas não conseguiu segurar as lágrimas durante o depoimento de Ana Carolina Oliveira, quando ela falava sobre o momento em que foi ao hospital após a queda e ficou sabendo da morte da menina. Nesta hora, Ana Carolina chorou pela quarta vez e a jurada também não se segurou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES