Polícia Civil: Termina sequestro de adolescente de Cássia em MG

Menina foi levada nesta terça-feira (18) por quatro homens armados.

Avalie a matéria:
Ainda conforme a polícia, por enquanto ninguém foi preso. O resgate não chegou a ser pago. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante de 15 anos que foi sequestrada nesta terça-feira (18) em Cássia (MG) foi encontrada na manhã desta quarta-feira (19) em Patrocínio Paulista (SP), a 46 quilômetros de onde ela foi levada, diz o Departamento de Operações Especiais (Deosp) da Polícia Civil de Minas Gerais.

Ainda conforme a polícia, por enquanto ninguém foi preso. O resgate não chegou a ser pago. Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, a menina foi encontrada em um matagal, amarrada e sozinha. A princípio ela não estava machucada.

A jovem foi levada para a delegacia da cidade e já se encontrou com a família. Ela deverá ser levada para Cássia durante esta tarde.

O caso

A estudante Clara Alves Campos, de 15 anos, saía de casa com a mãe para ir ao colégio por volta das 7h desta terça-feira (18) quando as duas foram abordadas por quatro homens armados e encapuzados que cercaram o carro das duas em outro veículo.

Ainda segundo a polícia, eles levaram a adolescente e entregaram um bilhete para a mãe pedindo resgate. Os suspeitos ainda teriam feito alguns disparos para o alto antes de irem embora. A jovem é filha de um conhecido fazendeiro da cidade.

Segundo um dos amigos de Clara, a notícia pegou todos de surpresa na escola onde ela estuda. "A gente como é amigo dela, não conteve e começou a chorar. Os professores já sabiam e quando a gente ficou sabendo ficou todo mundo mais triste, não teve como ter aula direito", disse o estudante Lucca Pedralva.

Nas redes sociais, amigos da adolescente se manifestaram divulgando fotos da jovem sequestrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES